Please, eat me.

Maio 15, 2009

JoBreves 3

É, meus nobres colegas, o mundo é movido pelo social  e não pelo movimento do magma. Eu lhes garanto. Assim sendo, a coluna social do JoB volta para contar os fatos mais relevantes dos últimos dias e ajudar na construção de nosso final de semana boçal.

– Nat Horita mostrou o poder de um bom oftalmologista e Cauê de um bom boné. A menina-shoyu confundiu o garotão com Bóris enquanto ele conversava com Nananinanami.

– Bruna Comunista resolveu radicalizar, cruzou a avenida Campinas enquanto ia almoçar trajando vestimentas árabes, demonstrando que abraçou de vez a fé islâmica.

– Caricati e Magiu resolveram viver os velhos tempos de escolhinha e vieram ambas usando a mesma roupa. O uniforme/blusa da cásper. Lastimável.

– Ainda causa espanto e a tentativa de criar inúmeras teorias para explicar o que foi a reação de Isa D’Ercole na porta da sala. Uma mistura de AVC com ataque de fã frente a seu ídolo. Ela parou por algum tempo e ficou tremendo com uma cara de medo muito grande. E para terminar ainda se virou pra sair, em estado de choque, quase se chocando com uma DPzete, deixando a pequena garota em crise nervosa.

– O excesso de pano, a timidez do indivíduo e a minha sexualidade me impossibilitaram de constatar. Mas parece que Visson exibia um vigoroso chupão no pescoço.

Não achem que acaba onde termina. Eu juro que volto.

bjsmipossuam,

L.

2 comentários »

  1. “- Ainda causa espanto e a tentativa de criar inúmeras teorias para explicar o que foi a reação de Isa D’Ercole na porta da sala. Uma mistura de AVC com ataque de fã frente a seu ídolo. Ela parou por algum tempo e ficou tremendo com uma cara de medo muito grande. E para terminar ainda se virou pra sair, em estado de choque, quase se chocando com uma DPzete, deixando a pequena garota em crise nervosa.

    – O excesso de pano, a timidez do indivíduo e a minha sexualidade me impossibilitaram de constatar. Mas parece que Visson exibia um vigoroso chupão no pescoço.”

    HAHAAHHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    PAULO, POR FAVOR, CASE COMIGO!

    Comentar por Magiu Pinheiro — Maio 16, 2009 @ 10:31 | Responder

  2. Paulo: o próximo colunista da página 2 da Ilustrada…Mônica Bergamo já era.

    Comentar por Thaís Lima — Maio 16, 2009 @ 10:56 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Site no WordPress.com.